Coelho encerra os trabalhos e está pronto para jogo contra o Corinthians-SP

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América trabalhou na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, e finalizou a preparação para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho tem pela frente o Corinthians-SP, neste sábado, às 19h, no Independência.

Com 31 pontos, o América é o 13º colocado da Série A. O adversário deste sábado está em oitavo, com 34 pontos.

Nesta sexta, os atletas iniciaram o trabalho com exercícios físicos e de prevenção na academia e no campo. Os goleiros fizeram um treinamento específico com o preparador Silvio Jardim.

No trabalho com bola, o técnico Adilson Batista dividiu o plantel em dois grupos e aplicou atividades paralelas nas duas metades do campo. O comandante americano orientou o posicionamento dos setores e fez os ajustes finais para a partida contra o Corinthians-SP.

Por fim, houve mais uma atividade de aprimoramento das finalizações.

No departamento médico, fizeram tratamento o lateral Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, e o lateral Norberto, com um edema na região medial do joelho direito. O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

Após o treino, os atletas seguiram para o hotel Ímpar Suítes Cidade Nova. Lá, a delegação ficará concentrada até momentos antes do jogo da noite deste sábado. Com site do América-MG

PUBLICIDADE