Pará de Minas: sofre acidente em tentativa de fuga e acaba preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Dois, residencial Cecília Meireles, na noite desta quarta-feira (27), para averiguar denúncia anônima de que um foragido da Justiça, de 24 anos, estaria escondido em um dos condomínios. O Tático Móvel e outras equipes fizeram o cerco à residência do suspeito e ele abriu repentinamente a porta de casa. Porém, fugiu rumo ao bloco de apartamentos vizinhos e em determinado momento foi subir a cerca de tela que separa os dois blocos. Ele bateu o rosto contra a coluna de concreto que sustenta a cerca, se desequilibrou e caiu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais perceberam que o fugitivo de 24 anos encontrava-se com inchaço do lado direito superior do rosto e com a pupila de um olho dilatada. Ele recebeu os primeiros socorros e o Corpo de Bombeiros o socorreram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O médico de plantão realizou exames neurológicos no infrator, constando traumatismo craniano. Ele indicou a transferência do paciente para o Hospital João XXIII. A transferência foi sob escolta policial.

Durante consulta ao sistema informatizado usado pela PM, foi constatado que havia Mandado de Prisão para o infrator, por condenação de um dos processos que correm na Justiça contra sua pessoa. Ele tem pelo menos sete passagens policiais anteriores, por assalto, tráfico de drogas e outros crimes. O infrator é suspeito de envolvimento em explosões de caixas eletrônicos na região.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!