Papagaios: suspeitos presos com drogas após assalto a posto de combustíveis em Martinho Campos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares estiveram em um posto de combustível localizado na Alameda dos Pinheiros, bairro Alto São Francisco, em Martinhos Campos, no fim da noite de quarta-feira, 27 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os solicitantes de 45 e 46 anos relataram que três indivíduos portando armas de fogo chegaram ao local ocupando um Palio Wekeend, anunciaram o assalto e roubaram R$ 400,00 e três aparelhos celulares. Depois fugiram pela rodovia MG-164, sentido ao município de Pompéu.

PMMG/Divulgação

Durante rastreamento, militares da cidade de Pompéu avistaram o veículo suspeito. Após perseguição os infratores abandonaram o carro, para o qual constava queixa furto/roubo, e fugiram.

Dentro do carro foi encontrada uma espingarda e alguns materiais. Em continuidade as diligências, militares foram até a rua Gabriel Teodoro, bairro Romeu Duarte, no município de Papagaios, onde localizaram os indivíduos de 21 e 24 anos.

Com os suspeitos de assalto ao posto de combustíveis em Martinho Campos foram localizadas três pedras de crack, um pino de cocaína e três aparelhos celulares. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!