Homem descobre traição, esfaqueia esposa, a filha e tenta tirar a própria vida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desta quinta-feira (28) em Pará de Minas. Segundo informações, um homem de 53 anos tinha problemas com a esposa de 40.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O casal discutia a relação e o clima estava pesado. Como medida de segurança a mulher foi para a casa de um parente no bairro Providência, acompanhada da filha do casal de 18 anos.

O marido foi até o local armado com uma faca e desferiu vários golpes na esposa. A filha tentou intervir e sofreu cortes nas mãos. Em seguida o autor fugiu e bateu o carro contra um caminhão no bairro Eldorado.

WhatsApp/Reprodução

De acordo com sargento Allan Hudson Adriano Moura, da 19ª Companhia da Polícia Militar, o agressor teria tentado contra a própria vida e foi submetido a uma cirurgia. Já as duas vítimas foram resgatadas e tiveram ferimentos leves:


Sargento Allan Hudson Adriano Moura
ocorrenciasargentoallan1

O militar explicou que a desavença teria ocorrido porque o marido descobriu um caso extraconjugal da mulher. Ele também lamentou a tragédia provocada na família devido aos desentendimentos:

Sargento Allan Hudson Adriano Moura
ocorrenciasargentoallan2

Pai, mãe e filha foram socorridos pela ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!