Idoso passa mal, entra na contramão e causa acidente com carreta no JK

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de quinta-feira (27) na Rua Padre Libério, bairro JK em Pará de Minas. Houve colisão entre um caminhão e uma caminhonete.

O motorista de 48 anos relatou aos policiais que conduzia uma carreta Volvo VM330 branca pela via, no sentido Centro/bairro, quando a caminhonete Fiat Strada prata, conduzida pelo motorista de 64 anos, que seguia em sentido contrário, entrou na contramão de direção, ocorrendo a colisão frontal entre ambos os veículos.

O condutor da caminhonete disse não se lembrar de como ocorreu o acidente, apenas que transitava pela via quando sentiu um mal súbito, ocorrendo a colisão. Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, apresentando lesões na cabeça e fratura de costelas.

Foi constatado que o condutor da caminhonete é inabilitado para conduzir veículos, sendo aplicado o auto de infração de trânsito cabível. Ele não foi preso de imediato, por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, por ter ficado internado na UPA. Todas as informações foram repassadas para a Delegacia de Trânsito para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!