Acusado de tentativa de homicídio no Recanto é preso em Mateus Leme

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares prenderam na noite de quinta-feira (28) um infrator de 25 anos, reconhecido como autor de homicídio tentado contra um jovem de 21 anos ocorrido na Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas. Com o infrator foi apreendido um celular roubado.

A vítima, um jovem de 21 anos, relatou aos policiais que estava em frente a uma residência, quando o condutor de uma motocicleta na qual havia uma mulher como passageira, estacionou o veículo no local, sacou uma arma de fogo, efetuando diversos disparos em sua direção e depois fugiu na moto com a mulher.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi constatado que havia sofrido três perfurações de projétil de arma de fogo na bacia, perna direita e no cotovelo do braço esquerdo, mas não corria risco de vida.

Os militares de Pará de Minas receberam informações que o autor dos disparos contra a vítima seria o jovem de 25 anos, ex-morador do Recanto da Lagoa e que agora estaria residindo em Mateus Leme.

Foram feitas várias diligências com apoio de militares, sendo o suspeito abordado quando chegava em casa com uma moto Yamaha YBR preta, provavelmente a que foi usada no crime, que foi apreendida. Com ele foi encontrado o celular, que foi constatado ser produto de roubo ocorrido em 24 de julho no bairro Sion, em Belo Horizonte.

O autor foi reconhecido pela vítima como o autor da tentativa de homicídio contra si, havendo outros indícios e elementos de prova apontando ser ele o autor do crime.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!