América está pronto para clássico contra o Cruzeiro pela Série B

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América treinou, na tarde desta sexta-feira, e encerrou a preparação para seu primeiro clássico válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No Mineirão, o time comandado pelo técnico Lisca buscará a vitória sobre o Cruzeiro-MG para entrar no G-4 da competição. O confronto está marcado para as 19h deste sábado.

Na sétima posição na tabela de classificação, o Coelho tem oito pontos e está a 1 ponto do G-4. O Cruzeiro-MG é o 11º, com quatro pontos.

As atividades do dia começaram com um trabalho de fortalecimento físico, com exercícios de mobilidade e ativação coordenados pelos profissionais do Núcleo de Performance. Os goleiros fizeram um forte trabalho com o preparador Silvio Jardim, exercitando a agilidade e precisão em vários lances de defesa.

Depois, o técnico Lisca comandou um coletivo tático e fez os ajustes finais na formatação da equipe para o clássico deste sábado. O comandante também aprimorou o posicionamento e o desempenho ofensivo e defensivo em bolas paradas.

Na parte final do treino, os atletas tiveram uma atividade em espaço reduzido e depois treinaram finalizações.

Findado o treino, os atletas relacionados seguiram para o hotel San Diego Suítes, onde ficam em concentração até momentos antes do clássico.

EXAMES

Todos os atletas e membros da comissão técnica do América testaram negativo para o Covid-19 no último exame realizado. Os testes foram feitos na quarta-feira. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!