Renato e Chico Teixeira em dois shows na capital paulista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Autor de conhecidas canções da música brasileira, como “Romaria” (imortalizada na gravação de Elis Regina, em 1977), “Tocando em Frente” (em parceria com Almir Sater, gravada também por Maria Bethânia), “Dadá Maria” (em dueto com Gal Costa), “Frete” (tema de abertura do seriado “Carga Pesada”, da Rede Globo), além de “Amanheceu, Peguei a Viola”, Renato Teixeira mostrará sua arte e poesia aos paulistanos nos dias 1º e 2 próximos.

O cantor e compositor se apresentará no Teatro Paulo Autran, do Sesc Pinheiros, ao lado do filho Chico Teixeira no show “Quando os Ponteiros se Encontram”. No repertório, músicas que representam a história familiar e grandes sucessos do artista. Uma das novidades deverá a ser a inclusão no setlist da música “Rapaz caipira”, que faz crítica à atual música sertaneja de consumo, que pouco tem a ver com a verdadeira cultura do campo e com os genuínos sons de raiz. Do cancioneiro de Chico, entrarão na lista “Chama da Floresta” e “Ares do Saber”, entre outras.

Além de Renato e Chico Teixeira, ambos assumindo os vocais e os violões, o show terá a participação dos músicos Camilo Zorrilla (bateria e percussão), Thadeu Romano (piano, acordeon e bandoneon), Daniel Doctors (contrabaixo e baixo de pau) e João Oliveira (violão 12 cordas e guitarra).

O Sesc Pinheiros fica na Rua Paes Leme, 195. Ingressos à venda no local. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE