América se reapresenta e faz trabalhos visando jogo contra o Vitória-BA

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Coelho iniciou a semana de preparação para a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a folga de segunda-feira, os atletas americanos se reapresentaram no CT Lanna Drumond na manhã de terça e começaram os trabalhos para o compromisso contra o Vitória-BA, neste sábado, às 16h, no Barradão.

Nesta terça, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate com o Flamengo-RJ, priorizaram a parte física na academia do CT. Sob a coordenação dos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando, os atletas fizeram procedimentos de recuperação, prevenção e fortalecimento.

Já o grupo composto pelos reservas e os que não haviam sido relacionados foi a campo após um aquecimento físico. Os jogadores continuaram a trabalhar estratégias táticas, como compactação, e aspectos como precisão do passe e marcação. O técnico Adilson Batista observou atentamente o rendimento dos atletas no trabalho com bola.

No departamento médico, prosseguiram tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, e o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita.

O goleiro Jori vem evoluindo da cirurgia feita no menisco do joelho esquerdo e já cumpre a etapa de transição. O lateral Norberto segue também na transição física. Os jogadores americanos voltam ao trabalho na quarta-feira, com treino às 9h30. Com site do América-MG

PUBLICIDADE