Pará de Minas: invade casa da namorada e agride a família inteira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Nossa Senhora da Piedade, distrito de Carioca, no início da noite de domingo (27), onde a solicitante de 41 anos contou que estava em sua residência e alguém bateu no portão. O autor de 41 anos, que tem um relacionamento amoroso com sua sobrinha de 36. Ele forçou a entrada e chegou até o interior da residência. Ele passou a ter uma discussão com a namorada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor ainda tomou o celular dela e jogou o aparelho no chão, vindo a danificá-lo. Em seguida o agressor tentou retirar ela a força de casa. A tia tentou intervir em defesa da sobrinha, mas também foi agredida. Em seguida, o filho da mulher de 15 anos e sua filha de 18, também foram agredidos.

O autor fez ameaças a todos que estavam na casa e fugiu para sua residência. Descontrolado o agressor também desferiu um soco contra uma porta de vidro e sofreu um corte profundo em um dos braços, sendo socorrido pelo SAMU a UPA, onde ficou em observação. As vítimas foram orientadas quanto às providências legais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!