Mari Fernandez lança feat especial com Simone e Simaria

Mari Fernandez tem mais um hit a caminho. Dessa vez, a cantora pegou pesado e lança um feat arrebatador com as coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria. “Eu Quero Recair” é o último single do DVD “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, que conta com milhões de streams, visualizações e músicas nos charts.

A música é uma das mais aguardadas pelos fãs e traz um refrão chiclete e uma sofrência dançante como o povo gosta. “Eu quero recair, eu quero recair, prepara o colchão que eu tô chegando aí” é assim que o trio canta e promete conquistar o público com mais essa canção que tem tudo para ser um sucesso e brilhar nas paradas com essa fusão animada do piseiro com o sertanejo.

“Simone e Simaria são incríveis. Fiquei muito feliz de contar com a participação da dupla no meu primeiro audiovisual. Foi lindo dividir o palco com elas e tenho certeza que essa música vai estourar. É uma das canções mais aguardadas pelos nossos fãs. Estou muito grata por fechar esse projeto tão importante da minha carreira com chave de ouro”, comenta Mari, artista do Filtr Lab, programa da multinacional Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão.

Sobre Mari Fernandez
Com apenas 21 anos de idade e doze meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TikTok, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o top 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. A canção também atingiu chart Global, Portugal e Paraguai na mesma plataforma e repetiu o feito com o hit “Parada Louca”.

Outro sucesso, “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz, chegou a posição 50 do ranking, “Vazou um Áudio” feat com Avine Vinny bateu o 72º lugar, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial e em menos de um ano.

Agora, a artista, que já soma mais de 680 milhões de visualizações no YouTube e mais de 502 milhões de streams no Spotify, dá mais um passo importante na carreira com o lançamento do seu primeiro audiovisual “Ao Vivo Em Fortaleza”, gravado em Fortaleza, em parceria com a Sony Music. O trabalho, que em 2 meses acumulou mais de 87 milhões de streams e 247 milhões de visualizações, inclui participações de peso como: Zé Vaqueiro, Xand Avião, Nattan e Simone e Simaria, e já conta com números relevantes e diversos destaques. Com informações de Novità Comunicação Estratégica

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!