Suspeita de furtar celular é presa no Patafufo; imagens de câmeras de segurança identificaram comparsa

Uma mulher de 33 anos foi presa acusada de furtar um celular outra mulher em um bar localizado na Rua Inocêncio III, bairro São Francisco. Foi identificado um autor de 36 anos, que lhe deu apoio na ação criminosa. A prisão aconteceu no início da noite de terça-feira (27).

A mulher de 56 anos relatou aos policiais que estava sentada em uma mesa na calçada, tomando cerveja, quando chegou ao local a suspeita, que passou a lhe fazer companhia e a beber com a vítima. Ela relatou ainda que logo após a saída da suspeita, deu falta de seu celular, marca Samsung, modelo J7 Prime preto.

Ao analisarem as imagens das câmeras de segurança, os militares identificaram a suspeita de ter cometido o furto, que já é conhecida nos meios policiais pela prática de furtos e outros crimes. As imagens mostram a mulher furtando o aparelho. Um suspeito de 36 anos, que também já tem passagens policiais, lhe deu cobertura, ficando de vigia na ação.

A suspeita foi encontrada no bairro Patafufo, com as mesmas roupas que usava no momento do furto, sendo presa e conduzida à Delegacia de Polícia, onde após buscas na sua bermuda, por uma policial civil, foi encontrado o cartão de memória do celular furtado da vítima, que foi apreendido. O celular da vítima e o suspeito de 36 anos ainda não foram encontrados no rastreamento feito pelos policiais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!