Nova Serrana: PM apreende grande quantidade de drogas e joias roubadas, após denúncia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A Central de Operações do 60º Batalhão da Polícia Militar recebeu denúncia nesta sexta-feira, 28 de julho, indicando que indivíduos não identificados haviam deixado diversos materiais, aparentemente joias roubadas, no Condomínio Zé Bentinho, e que estes seriam provenientes de um roubo ocorrido na quinta (27) em Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Imediatamente as equipes de militares cercaram o imóvel e como ninguém nos atendeu aos chamados, iniciaram as diligências com o intuito de identificar o morador. Foram informados que uma garota de programas havia alugado o imóvel há cerca de 15 dias.

Diante dessas informações, militares solicitaram um mandado de busca e apreensão. Com o documento em mãos, eles abriram as portas de entrada e de mais dois quartos, constatando que não havia ninguém no apartamento.

Divulgação/Polícia Militar

Durante as buscas encontraram em um quarto vazio uma pilha de sacolas. Ao verificar o conteúdo delas, localizaram 12 tabletes de tamanho considerável de maconha; uma barra também de tamanho considerável da mesma droga; 209 buchas de maconha; 31 papelotes de cocaína; um tablete de cocaína; três porções da mesma substância entorpecente; uma balança de precisão; diversas sacolas plásticas pequenas utilizadas para embalar buchas de maconha; uma tesoura e uma caneta.

Os militares também encontraram um cofre eletrônico; 57 anéis de ouro; 26 cordões de ouro; dois pares de brincos de ouro; 41 relógios de pulso de diversas marcas e modelos; um canivete; duas pulseiras de ouro e uma fotografia 3×4 de mulher.

A vítima do roubo reconheceu os materiais, como sendo as roubadas em seu estabelecimento comercial. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. Ninguém foi preso nesta ação dos militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!