Pará de Minas: dupla armada assalta três pessoas em barbearia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho

Uma equipe da Polícia Militar foi procurada pelas vítimas de 28, 28 e 20 anos, que se encontravam em uma barbearia na rua Antônio Rocha, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, e foram abordadas por dois indivíduos, estando um deles armado de revólver. Os autores anunciaram o assalto e roubaram das vítimas um celular Samsung SXJ 5, um celular Motorola Moto-E preto, um Iphone 4S, certa quantia em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Antes de se retirarem do local os criminosos ainda roubaram a Honda Biz, cor bege, placa HLE-4778, ano 2010. Em seguida eles fugiram tomando rumo ignorado. Durante as buscas uma das vítimas entrou em contato com a PM e informou que um aparelho celular roubado estava sendo rastreado e se encontrava no meio de um matagal.

Os militares se deslocaram até uma pedreira entre os bairros Esplanada e Grão Pará e encontraram a motoneta levada e um celular iphone. O veículo foi removido para pátio credenciado e o celular apreendido e entregue na Delegacia e Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!