Polícia Militar detém trio acusado de roubar sítio em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um rapaz de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 14 e 16 anos apreendidos na tarde de quinta-feira (27) em Papagaios. Eles são acusados de roubar um sítio localizado próximo à região da Aguada. Um revólver de uma espingarda, usados no assalto, e munições foram apreendidas. Os objetos roubados foram recuperados.

O morador do sítio informou aos militares de Papagaios que os três infratores chegaram ao imóvel armados e com os rostos escondidos por roupas. Eles anunciaram o assalto e roubaram um relógio e um celular de um homem de 67 anos que estava na propriedade.

Com as características dos indivíduos, os militares fizeram rastreamento próximo a casa do suspeito de 19 anos no bairro Jair Cordeiro. Os três autores foram encontrados em locais diferentes. Na casa do rapaz de 19 anos foi localizada a espingarda, um coldre e parte dos objetos roubados.

O revólver e outros objetos estavam escondidos em um matagal que foi apontado pelos adolescentes que admitiram participação no crime.

Entre os materiais apreendidos, estavam o relógio e celular roubados da vítima e roupas usadas pelos infratores no roubo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!