Operação São Pedro: cinco presos; veículos, armas e drogas apreendidas no Centro-Oeste

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Desde as 6 horas desta sexta-feira, 28 de junho, a 7ª Região da Polícia Militar realiza nos 50 municípios sob sua jurisdição, a operação São Pedro. O objetivo é prevenir crimes contra a vida e o patrimônio.

PMMG/Divulgação

São realizadas blitz de trânsito nas principais vias de acesso como entrada e saída das cidades, batida policia nas zonas quentes de criminalidade, operação visibilidade em locais de grande movimentação de pessoas e veículos com a intensificação de abordagens.

PMMG/Divulgação

A operação visa ainda apreensão de armas de fogo e drogas, a prisão de infratores e cumprimento de diversos mandados de prisão, busca e apreensão.

A Operação São Pedro é uma das estratégias de atuação da 7ª Região da Polícia Militar no enfrentamento da criminalidade no Centro-Oeste mineiro.

PMMG/Divulgação

Com estas operações, a 7ª Região tem conseguido bons resultados para redução criminal. Houve queda no número de crimes de 51% somente no mês de junho no comparativo com o mesmo período do ano anterior.

PMMG/Divulgação

Até agora foram 1.171 pessoas abordadas e cinco presas, 1.538 veículos fiscalizados com três removidos e 36 retidos, 45 autos de infração de trânsito lavrados, duas armas de fogo e 23 munições, duas buchas e um tablete de maconha e R$1.226,00 apreendidos.

PMMG/Divulgação

A operação acontecerá também à noite.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!