Mulher tem celular furtado no bairro São Francisco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma mulher de 46 anos acionou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (27). Segundo ela, ia a pé pela Rua Frei Leão, bairro São Francisco, quando um infrator se aproximou dela e lhe tomou o celular. O homem fugiu em seguida correndo pela Rua de Assis em direção à Avenida Presidente Vargas.

Os militares fizeram rastreamento mas não localizaram o autor. Ele é magro, de estatura mediana e de cor clara. Usava um moletom cinza com capuz.

A PM segue em rastreamento e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

A PM orienta aos cidadãos que redobrem a atenção quando utilizarem celular em via pública. É preciso observar se há pessoas suspeitas nas proximidades, situação em que a pessoa deve ligar imediatamente para o telefone 190.

É importante ter o número de série do celular (IMEI) anotado em local seguro e de fácil acesso e informá-lo aos policiais durante registro de ocorrências de eventuais furtos ou roubos. O aparelho será cadastrado e bloqueado na Central de Bloqueio de Celulares do estado de Minas Gerais (Cbloc).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!