Pará de Minas: provoca acidente, agride motorista e foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares compareceram à praça Francisco Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas, na noite de quarta-feira (27), onde o condutor de 24 anos relatou que seguia com a Saveiro Cross branca pelo local e ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, foi colidido lateralmente por uma Saveiro Cross preta, cujo motorista realizava uma ultrapassagem forçada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo o condutor da Saveiro branca, após o acidente o motorista da Saveiro preta fugiu do local. Ele o perseguiu por diversas ruas da cidade, conseguindo alcançá-lo. O ocupante da Saveiro preta fez uma manobra de ré, colidindo intencionalmente na parte da frente do veículo da vítima.

Após a colisão o autor desceu do veículo e agrediu a vítima com um tapa no rosto, lhe ameaçou e fugiu, abandonando o veículo no local. De acordo com o motorista da Saveiro branca o agressor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele foi identificado apenas pelo primeiro nome.

A Saveiro preta foi apreendido, sendo aplicado o Auto de Infração de Trânsito por abandono do local de acidente. O condutor da Saveiro branca sentia dores no pescoço devido aos acidentes e à agressão sofrida, mas dispensou atendimento médico.

Todas as informações foram repassadas para a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil para que sejam tomadas as providências legais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!