São José da Varginha: 170 estudantes recebem o diploma de conclusão da primeira turma do PROERD

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores e escolas do município, realizou na noite desta terça-feira (27), a formatura de 170 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Esta foi a primeira turma depois que o projeto foi implantado na cidade. O trabalho só foi possível com os esforços do comandante do Destacamento local, sub tenente Widson Gomes, do prefeito Vandeir e do comando da 19ª Companhia Independente.

A solenidade foi realizada na quadra esportiva da Escola Estadual Dona Antônia Valadares, Centro, e presidida pelo tenente coronel Paulo da Costa Júnior, comandante da 19ª Companhia Independente da PM. Os alunos foram coordenados pelo cabo Assis, Instrutor do PROERD. Os formandos pertencem a Escola Estadual Dona Antônia Valadares, Escola Municipal José Moreira Duart, além de Escolas Municipais de Conquista e Lagoa Preta.

Divulgação/Polícia Militar

Dois alunos se destacaram no concurso de produção de texto sobre o PROERD. Eles leram suas redações e foram homenageados com diplomas, réplica de viatura da Polícia Militar ou do Leão Darém. Os premiados foram Helloá Cristina Duarte Silva, que é aluna da Escola Municipal José Moreira Duarte, e Adryan Samuel da Silva Pereira, aluno da Escola Cona Antônia Valadares.

Dois alunos se destacaram na produção do desenho relativo às aulas do PROERD: Luiz Otávio Martins Braga e José Marcelo Duarte, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).

Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!