Pará de Minas: trio aluga veículo e tenta vendê-lo


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um jovem de 19 anos, na rua José David Sobrinho, bairro Chácaras Dom Bosco, na manhã de quarta-feira (28). Ele relatou que três indivíduos foram no lava-jato onde trabalha oferecendo o Ford Ka, placa: PYU-0769 por R$ 15.000,00.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mesmo sem saber a procedência do veículo ele fez o negócio porque aparentemente o automóvel estava em situação normal, com o documento constando como proprietária uma empresa locadora de veículos. O carro apresentava alguns amassados na lataria, o que justificaria o preço mais baixo do seminovo.

Um dos vendedores se apresentou como sendo da cidade de Contagem. Os indivíduos deixaram o carro com o comprador em um dia e no outro retornaram para receber o dinheiro, não sendo mais vistos. O solicitante verificou com a agência da locadora de veículos de Belo Horizonte e constatou que o carro pertence à agência da empresa de Jaguariúna-SP.

O automóvel teria sido locado na última terça-feira, dia 27 de junho. Os militares conferiram o veículo e não encontraram anormalidades em relação a placa e o número de chassi. Porém, havia indícios de que foi vendido um carro clonado com os mesmos dados do veículo alugado pela locadora em São Paulo. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Um homem de 35 anos já queria comprar o automóvel após saber do anúncio de venda em um grupo de vendas e trocas das redes sociais de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!