Pará de Minas: suspeito de assaltar mulher é preso na porta de casa


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Conquista, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na noite de terça-feira (27), onde a solicitante de 38 anos, contou que ao se deslocar a pé em direção a sua residência, foi surpreendida por um indivíduo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo da vítima a bolsa contendo um celular da marca Samsung, modelo J5, branco, R$18,00 em dinheiro e outros objetos. Após o crime o autor fugiu em direção à BR-352.

Ele foi perseguido por um jovem de 24 anos, que presenciou a fuga, sendo reconhecido. Durante rastreamento, os policiais militares foram acionados pela testemunha de 24 anos, informando que havia localizado o autor do roubo na residência dele, localizada na rua José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont.

Os militares foram rapidamente até o local, onde abordaram o infrator no portão do imóvel. Não foram encontrados com ele os objetos roubados da vítima, mas ele foi reconhecido como o autor do assalto. O suspeito de 28 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!