Pará de Minas: assaltante baleado em ação rápida da PM durante tentativa de roubo a posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Enviada via WhatsApp

A ação rápida de uma equipe da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas evitou o assalto a um posto de combustíveis e resultou na prisão de um dos assaltantes, que foi baleado durante a ação policial. Um dos marginais conseguiu escapar do local, mas foi preso pouco depois.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A reportagem do Portal GRNEWS apurou que durante patrulhamento na tarde desta quarta-feira, 28 de junho, os policiais militares avistaram quando os indivíduos suspeitos, ocupando uma motocicleta, se dirigiram para o Posto Catavento, localizado na rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Enviada via WhatsApp

Atentos, os militares seguiram para o posto de combustíveis e chegaram no momento que os assaltantes pararam a moto Honda XRE 300, vermelha, placa OLO-0458, e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e para se defenderem os militares efetuaram disparos, para evitar danos maiores aos frentistas, funcionários, clientes e outras pessoas que estavam no pátio do posto de combustíveis.

Enviada via WhatsApp

Na ação policial um assaltante de 24 anos foi baleado e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. Aparentemente, ele não corre risco de morte.

O outro marginal de 23 anos conseguiu fugir do local, mas foi capturado pelos policiais militares durante rastreamento.

Divulgação/Polícia Militar

Os militares também apreenderam uma réplica de arma e constataram que a moto Honda XRE 300, vermelha, placa OLO-0458, utilizada no crime, havia sido tomada de assalto no dia 20 de junho, na praça Santaliana Duarte, na região central de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!