Onça de Pitangui: bandidos arrombam agência dos Correios e não levam nada


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à agência dos Correios de Onça de Pitangui, localizada na Praça da Matriz, Centro, na madrugada desta quarta-feira (28). Os militares encontraram a porta do local arrombada. Eles acionaram o gerente da agência, de 32 anos, que compareceu ao estabelecimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ficou constatado que os autores danificaram o sistema de filmagem, móveis e retiraram o cofre do local. Eles o tombaram e tentaram abri-lo, mas não obtiveram êxito. O cofre ficou parcialmente danificado.
Após a ação os indivíduos fugiram aparentemente sem nada levar. Um vigia que trabalha em um prédio próximo disse que por volta de 02h20min ouviu barulhos e disparos de armas, mas não conseguiu visualizar os infratores.

Outra testemunha viu um veículo Saveiro de cor prata, saindo da cidade em alta velocidade. Foi acionada a Delegacia da Polícia Federal de Divinópolis. O local foi isolado pela PM até a chegada da perícia. Os militares de Onça de Pitangui fizeram rastreamento com o apoio de equipes de Pará de Minas e Pitangui, mas os suspeitos não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!