Pará de Minas: invadem residência aterrorizam e assaltam moradores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua João Máximo, distrito de Torneiros em Pará de Minas, onde uma mulher de 46 anos relatou que por volta das 18h30min, estava dentro de casa quando o interfone tocou. Um homem alegou que teria uma caixa enviada por um indivíduo que seria amigo de seu esposo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando foi pegar a referida caixa com o desconhecido surgiram mais dois indivíduos armados com revólveres e anunciaram o assalto. Após vasculharem todo o imóvel a procura por um cofre, os criminosos disseram que estariam com o marido da vítima como refém, e usando as armas, ameaçaram matar o filho do casal, de 8 anos. A ação durou aproximadamente 1h e os meliantes trancaram as vítimas em um dos quartos.

Eles fugiram em um GM Celta cor prata, levando certa quantia em dinheiro e cheques, uma TV Philips, um relógio de pulso, um computador de mesa, uma aliança de ouro, um anel de compromisso, um HD e um Xbox 360. A vítima informou que minutos depois conseguiu se soltar e foi até a rua e pediu ajuda. A Polícia Militar acionou o cerco junto às cidades circunvizinhas e realizou rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!