Seleção Brasileira inicia trabalhos em Londres

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/CBF

Pela manhã, a delegação da Seleção Brasileira chegava a Londres para a sua segunda etapa de preparação para a Copa do Mundo. No período da tarde desta segunda-feira (28), os jogadores já estavam no campo para treinar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na verdade, inicialmente o treinamento foi realizado na academia do CT do Tottenham. Após um trabalho com os fisioterapeutas e preparadores físicos, o grupo foi para o campo.

No gramado, os auxiliares do técnico Tite comandaram um intenso treinamento, com direito a dois times divididos em campo reduzido e muita movimentação. É o que a comissão técnica costuma chamar de técnico-tático.

Dos 20 jogadores da Seleção Brasileira que já estão em Londres, apenas Douglas Costa e Fágner fizeram atividades em separado. O primeiro com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e o segundo com o também fisioterapeuta Caio Melo.

Brenner e Vitinho, dois atletas convocados frequentemente para a Seleção Sub-20, seguem com o grupo e também participaram do treinamento desta tarde. O trabalho continua nesta terça-feira (29) com atividades em dois períodos. Com site da CBF

PUBLICIDADE