Galo: Fábio Santos espera recuperar pontos em Recife

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Ajudar o Atlético a vencer o Sport, em Recife, para recuperar os pontos perdidos na última rodada do Campeonato Brasileiro e permanecer na parte de cima da tabela de classificação. É o que projeta o lateral-esquerdo Fábio Santos para o confronto desta quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Será um jogo difícil. O Sport vem empolgado pela vitória sobre o Palmeiras, fora de casa, um baita resultado que eles conseguiram. E a gente confiante em continuar nessa batida que a gente vem tendo. Fizemos um grande jogo contra o Flamengo e, infelizmente, o resultado não veio. Agora, é recuperar esses pontos contra o Sport, tentar fazer um grande jogo para ver se a gente consegue essa vitória lá em Recife”, comentou o lateral.

“A gente vai estudando a tabela, de acordo como ela vai desenrolando. Estamos um ponto atrás do líder e, às vezes, você empata um jogo e consegue permanecer no pelotão da frente, mas essa derrota não estava nos planos, principalmente para um concorrente direto ao título, que é o Flamengo. Então, vamos ter que recuperar esses pontos fora de casa”, acrescentou Fábio Santos.

Sobre a sequência de quatro jogos em Belo Horizonte depois do confronto na capital pernambucana, o jogador espera que o Galo consiga somar o máximo possível de pontos.

“Temos que saber tirar proveito disso, somando o maior número de pontos até a parada da Copa, tentar terminar no pelotão da frente porque a gente sabe que o campeonato é muito disputado e difícil. Na volta, teremos dois jogos seguidos fora de casa, então, vivendo jogo a jogo, buscando esses pontos e sabendo aproveitar esses jogos seguidos que temos no Independência”, destacou Fábio Santos. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE