Cruzeiro inicia os trabalhos para o duelo contra o Palmeiras

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

A segunda-feira foi de reapresentação da equipe Cruzeirense na Toca da Raposa II. Depois da ótima vitória diante do Santos, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o time celeste já iniciou os trabalhos para a partida de quarta-feira, contra o Palmeiras, no Mineirão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os jogadores que estiveram em campo fizeram trabalhos regenerativos na academia do centro de treinamento, já aqueles que não participaram, ou entraram no decorrer da partida, fizeram um trabalho técnico e tático no gramado.

Raniel, que entrou no segundo tempo do jogo, e começou a linda jogada que resultou no gol que deu a vitória ao Cruzeiro, falou da importância do elenco e da disposição do time que buscará à aproximação dos líderes da competição nacional até a parada para Copa do Mundo, no dia 14 de junho.

“Depois de alcançar os objetivos na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, vamos com foco total no Campeonato Brasileiro. Sabemos que temos uma equipe para estar lá em cima (na tabela), brigando pela primeira posição até a parada para a Copa do Mundo. Não é fácil, todo jogo pelo Brasileirão é difícil, mas nossa equipe está bem preparada e treinada para conquistar mais esse objetivo’, disse o atacante.

Autor do gol que deu a vitória ao Cruzeiro nesse domingo, Bruno Silva era só alegria na entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira. O meio-campo garantiu estar bem fisicamente, confiante e pronto para poder ajudar a equipe quando for convocado.

“Um gol que dá confiança, um gol que vem na hora certa, a desculpa agora não é parte física, não estou mal fisicamente, lógico que sinto falta de um pouco de ritmo de jogo, mas fisicamente estou me sentindo super bem e super a vontade. A fase ruim passou, agora com os jogos e tendo mais oportunidades tenho certeza que só vai melhorar’, declarou o camisa 20 celeste. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE