Trio detido com revólver após brigar em Córrego do Barro

Uma guarnição policial apreendeu um revólver calibre .32 com três munições no final da tarde de terça-feira (27), na estrada do povoado de Córrego do Barro em São José da Varginha.

Os militares foram até o local averiguar informações que estava ocorrendo um atrito e agressões entre três homens. No local, os envolvidos contaram versões contraditórias sobre o atrito com o uso de uma arma de fogo, que teria sido jogada por um deles no mato. O revólver foi encontrado pelos policiais no matagal com três munições, sendo recolhido.

A vítima, um homem de 36 anos, alegou aos policiais que o envolvido também de 36 anos chegou a sua residência, acompanhado de um homem de 59 anos e passou a lhe acusar de estar envolvido no furto de seu gado, ocorrido em 20 de abril, em sua propriedade próxima ao povoado de Trindade.

Contou ainda, que os dois lhe agrediram com socos. E a seguir o autor pegou o revólver no seu carro e tentou atirar duas vezes contra ele, mas os tiros falharam. Em seguida ele conseguiu tomar a arma do autor e jogá-la no mato.

Já os dois envolvidos de 36 e 59 anos alegaram que o morador, que seria suspeito do furto de gado, quem buscou uma arma em sua residência, com a qual os ameaçou e chegou a fazer disparos, que falharam. Alegaram também que conseguiram tomar o revólver do morador e jogá-lo no mato.

A vítima foi conduzida à UPA 24 horas em Pará de Minas. Em seguida todos os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com a arma e munições apreendidas, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!