Seis detidos por uso de drogas, jogos de azar e promover aglomeração em Papagaios

Seis pessoas foram detidas por tráfico e uso de drogas, jogos de azar e descumprimento de medidas sanitárias na noite de terça-feira (27) na Avenida Antônio Amorim, Centro de Papagaios.. Foram apreendidos celulares, duas buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. Foi preso um homem por ameaça aos policiais.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que estava ocorrendo a prática de jogos de baralho, bem como descumprimento de medidas sanitárias contra a Covid-19, como aglomeração de pessoas, em uma loja com as portas fechadas para não chamar a atenção.

No local, foram vistos e abordados cinco homens, sendo dois de 18 anos e os demais de 19, 20 e 25 anos, além de um adolescente de 14 anos, que estavam jogando baralho, havendo forte cheiro de maconha no ambiente. As pessoas citadas também descumpriam medidas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Durante buscas no imóvel, foram encontradas no chão, próximo de onde estavam reunidos os abordados, duas buchas de maconha que um dos infratores de 18 anos e outro de 25, assumiram a propriedade. O jovem de 19 anos se apresentou como responsável pelo imóvel e admitiu que minutos antes da chegada dos policiais havia distribuído maconha para as pessoas usarem no ambiente.

Os militares acionaram ao endereço dos fatos, um homem de 55 anos, pai do adolescente de 14 anos, para acompanhar sua condução à Delegacia de Polícia, de acordo com a legislação, sendo que ao chegar ele passou a ameaçar e desacatar os policiais, sendo também preso.

Os cinco presos e o adolescente apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!