Homem com sintomas de embriaguez agride esposa e cunhado no São Cristóvão

Uma equipe policial foi acionada na noite de terça-feira (27) na Rua Martinho Campos, bairro São Cristóvão em Pará de Minas. Uma mulher de 33 anos contou que o marido de 35 anos foi levá-la à casa da mãe dela, dirigindo o automóvel do casal, momento em que ela percebeu que ele estava com sintomas de embriaguez alcoólica ou sob efeito de entorpecentes, apresentando ânimos alterados.
A vítima relatou ainda que diante do quadro alterado do marido, tentou impedi-lo de continuar dirigindo o veículo, momento em que ele ficou exaltado e já na porta da casa da mãe dela, iniciou um atrito e agressões contra ela.
Relatou também a vítima, que o seu irmão de 36 anos tentou inferir no atrito em sua defesa, momento em que o autor passou a agredi-lo e para se defender, o irmão entrou em luta corporal com o autor, sofrendo escoriações no tórax e joelhos, mas recusou atendimento médico.
Em seguida o autor fugiu do local, sendo encontrado pelos policiais durante rastreamento. Ele e a sua esposa foram conduzidos à UPA 24 horas, sendo que o autor apresentava cortes na face e no braço esquerdo. A esposa não apresentava ferimentos aparentes, apesar de sentir dores na cabeça.
A seguir o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, para onde foi levada também a vítima, para as demais providências de acordo com a lei contra a violência doméstica.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.