Itaúna: homens são presos após PM perceber atitudes suspeitas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Durante a operação policial na Avenida Jove Soares, Centro, na madrugada desta quinta-feira (28), policiais militares se depararam com um veículo Gol estacionado de frente a uma residência. O carro estava ocupado por dois indivíduos e uma terceira pessoa estava do lado de fora. A PM percebeu que os ocupantes do veículo realizavam uma negociação com o homem que não estava embarcado, que após entregar um objeto saiu do local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi realizada a abordagem e os ocupantes do veículo foram identificados, um jovem de 29 anos e um homem de 41. Dentro do carro, debaixo do banco do motorista, foi encontrada uma porção de maconha. Os suspeitos disseram que compraram a droga pela quantia de R$125,00 do indivíduo que estava do lado de fora do veículo.

O terceiro indivíduo foi localizado e identificado como sendo um jovem de 25 anos, sendo encontrado o valor citado pelos dois indivíduos. Após buscas em sua residência, a equipe policial militar localizou outros três tabletes e duas buchas de maconha. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!