Pitangui: indivíduos são presos com droga, armas e munições

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na rua Messias José Fernandes, bairro Nossa Senhora de Fátima em Pitangui, residência de um suspeito. Durante buscas no imóvel foi localizada no quarto uma porção de cocaína, a quantia de R$ 1.450,00 em dinheiro, dois rádios comunicadores da marca Motorola, um carregador de bateria de rádio comunicador, dezessete relógios de marcas diversas e um cordão com pingente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também foi levada uma réplica de arma de fogo, uma espingarda calibre 22, dois carregadores do mesmo calibre, uma luneta, dois recipientes com pólvora, dois recipientes com chumbo, três cartuchos calibre 32 vazios, sete cartuchos vazios de calibre 28, cinco cartuchos carregados de calibre 28, um cartucho carregado de calibre 32, um cartucho de calibre 36 carregado, cento e trinta espoletas, três facas e a motocicleta Honda CB 300R cor preta, placa HBK-4576 ano 2011.

O proprietário da arma, de 40 anos, apresentou o registro vencido desde o último dia 25 de abril. Os autores foram presos e conduzidos junto com todo material para a Delegacia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!