Agentes da Polícia Federal apreendem cocaína em navio

A Polícia Federal realizou, neste fim de semana, a apreensão de 225 kg de cocaína, que estavam escondidos sob o casco de um navio, atracado num porto privado localizado no norte do Estado.

O cargueiro, em que a droga foi encontrada, levaria uma carga de celulose para a Itália. Ele sairia do Espírito Santo com destino imediato ao exterior, sem atracar em outro porto do Brasil.

Na tarde de sábado (26), mergulhadores da PF conseguiram retirar três pacotes com aproximadamente 45 kg de cocaína cada um, mas, em razão da complexidade do tipo de busca, os trabalhos foram suspensos e reiniciados na manhã do domingo (27/3), com o apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que localizaram outros dois pacotes de mesmo peso e tamanho.

Toda a droga encontrada e apreendida foi levada para pesagem oficial e confecção dos laudos periciais necessários. Agora a Polícia Federal segue investigando para identificar todos os envolvidos nesse episódio. Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!