Homem é executado com tiros no rosto no Santos Dumont em Pará de Minas: suspeitos do crime foram detidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, suspeito de ser o autor do homicídio contra um homem de 36 anos, ocorrido na noite de sexta-feira, 27 de março, na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Um adolescente de 15 anos foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, para esclarecer melhor os fatos, sendo também suspeito de envolvimento no crime. A prisão e apreensão ocorreram no bairro São Paulo, em Pará de Minas.

Militares foram até o local averiguar informações de que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo, onde encontraram a vítima, caída em frente ao portão de entrada de sua residência. O homem de 36 anos estava inconsciente e apresentando ferimentos no rosto. A equipe do 1º Pelotão do Corpo Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) constatou a morte da vítima, que apresentava perfurações provenientes de arma de fogo no rosto.

A companheira da vítima relatou que ele foi chamado no portão da residência por um homem, que disse ser usuário de drogas e ela ouviu a vítima abrir o portão. Em seguida ouviu o barulho de disparos de arma de fogo. A mulher disse ainda que ao verificar a situação, se deparou a vítima caída ao solo com ferimentos no rosto e então acionou os Bombeiros e a Polícia Militar.

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, constatando ferimentos de arma de fogo no rosto da vítima e apreendeu duas munições calibre 9mm e quatro projeteis.

Os militares receberam informações indicando que um jovem de 18 anos, morador do bairro São Paulo e um adolescente de 15 estariam envolvidos no homicídio. As denúncias informavam ainda que em horário próximo do homicídio, o suspeito de 18 anos havia entrado na mata de Seringueiras próximo de sua casa, pegado um objeto. Depois saiu em uma moto conduzida por um comparsa e ele retornou após e trocou de roupa no matagal.

No local onde o suspeito teria entrado, foram encontradas três munições calibre .38 e uma 9mm, além de uma bermuda de tectel, que seria do suspeito. O autor foi encontrado nas proximidades do local, onde foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará d Minas. O adolescente de 15 anos, também apontado nas denúncias como envolvido no homicídio, foi convidado a comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil, para esclarecer os fatos. A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas e furtos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!