Suspeito preso com réplica de fuzil na zona rural de Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pitangui realizavam a operação 7ª Região Mais Segura na noite de quarta-feira, 27 de março, e na região da comunidade de Tijuco na zona rural, avistaram um rapaz de 24 anos conduzindo uma moto CG 150 preta. O passageiro de 26 anos segurava um saco plástico branco. Os policiais deram sinal de parada para a motocicleta, o condutor desobedeceu e fugiu.

Instantes depois o passageiro jogou no mato o saco plástico e o condutor perdeu o controle da motocicleta. Eles caíram e tentaram fugir, mas foram abordados.

O condutor estava com um colete geralmente utilizado por mototaxistas e disse que estava com ele para passar por fiscalizações.

Sobre a tentativa de fuga, disseram que estavam com um cigarro de maconha e no saco levavam uma réplica de fuzil conhecida como Air Soft. Os militares não conseguiram encontrar o cigarro, mas localizaram o fuzil.

O indivíduo foi preso em flagrante por direção perigosa e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH( recolhida, assim como o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!