Quadrilha que roubava veículos em Pará de Minas é presa pela Polícia Militar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam cinco infratores envolvidos direta ou indiretamente no roubo de um Fiat Palio vermelho na segunda-feira (25) que foi recuperado pelos policiais e apreenderam um revólver calibre 32 com três munições na noite de quarta-feira (27).

A sala de operações da Unidade recebeu denúncias anônimas que alguns indivíduos faziam movimentações estranhas há algum tempo em uma residência na Rua Ceará, bairro São José. No momento da denúncia, eles estavam reunidos, com dois veículos parados em um ponto da rua.

Os militares foram ao local onde abordaram três homens de 19, 27 e 30 anos em um Santana Verde e um Fiat Palio preto.

Durante a abordagem, os policias encontraram indícios de que os suspeitos tiveram participação no roubo do Palio e também no planejamento de roubos de outros veículos em Pará de Minas. Esses carros seriam levados para um desmanche em Belo Horizonte.

Na residência deles que fica nos fundos de outra casa na Rua Ceará, foram abordados outros dois rapazes de 23 anos. O revólver e as munições foram encontradas na casa.

Os rapazes de 19, 23 e 27 anos admitiram serem autores do roubo do Palio vermelho. O autor de 23 anos assumiu a propriedade do revólver e o de 30 anos não tem, inicialmente, ligação com o roubo.

Eles disseram ainda que usariam o carro roubado para cometer outros roubos. Três deles moram em Nova Serrana, outro em Bom Jardim de Minas e o quinto, em Pará de Minas. Os cinco foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia. Os dois veículos ocupados por eles foram apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!