Álbuns e canções de Anavitória recebem certificados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O duo Anavitória continua viajando o país com seu novo show, “O Tempo é Agora”, iniciada em setembro do ano passado. No último sábado (23), as cantoras se apresentaram no palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, tendo como convidado o astro português Diogo Piçarra, na música “Trevo (Tu)”. Para as duas foi a realização de um sonho se apresentar no icônico local, totalmente lotado – os cinco mil ingressos esgotaram dez dias antes do show.

Pouco antes do show, as cantoras receberam em seu camarim a equipe e o presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, que entregou a elas os Certificados de Ouro, pelo álbum “O Tempo é Agora” e pelas músicas “Calendário” e “Cecília”, o Certificado de Platina Duplo pelo single “Ai, Amor”, o Certificado de Platina pela faixa “Porque Eu Te Amo” e ainda o Certificado de Diamante pelas músicas “Fica” e “Trevo (Tu)” e pelo álbum “Anavitória”. O descobridor e manager da dupla, Felipe Simas, também esteve presente na entrega dos certificados.

Ana comentou os prêmios e brincou: “Acho que estamos performando bem, né?”. E Paulo Lima completou: “Nunca entreguei tantos certificados de uma vez só. E vão gostar de diamantes assim! Parabéns meninas, por nos presentearem com tantos hits.”

Neste fim de semana, o duo continua com sua maratona de shows. Na quinta (28), se apresenta em Indaiatuba, na sexta (29), em Campinas, no sábado (30), em Limeira e no domingo é o grande destaque do Festival Nave, que acontece no Espaço das Américas, na capital paulista. O lineup traz ainda shows de Melim, Jão, Victor Kley, Lagum e Outroeu, além da participação de nomes da música ligados ao ambiente digital – Mariana Nolasco, Manu Gavassi, Nina Fernandes, Rubel, Gabriel Elias e Ana Gabriela. Oito mil pessoas são esperadas no festival. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!