Pará de Minas: dupla suspeita de traficar drogas para moradores de rua é presa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Matias Lobato, Vila Raquel em Pará de Minas, uma equipe da Polícia Militar apreendeu 07 pedras de crack, de tamanho considerável, que se fracionadas, gerariam dezenas de pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico. Foram presos dois suspeitos de estarem traficando drogas para moradores de rua que ficam em barracas no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas pelo telefone 190 de que dois suspeitos traficavam entorpecentes próximos às barracas usadas por andarilhos, às margens do ribeirão Paciência, nas imediações do semáforo da “Ponte Grande”.

No local, os militares encontraram os dois suspeitos, momento em que um deles, de 23 anos, correu para atrás de uma árvore, onde jogou uma sacola, que foi recolhida pelos militares, sendo constatado que continha as 07 pedras de crack na embalagem.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os militares visualizaram quando o outro autor de 18 anos, tentou se desfazer de uma nota de R$50,00, jogando-a ao solo, que foi recolhida e apreendida. Durante busca minuciosa nos suspeitos, no Ponto de Registro de ocorrências, foi encontrada, escondida na cueca do autor de 23 anos, a quantia de R$115,00.

Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, onde foram autuados em Flagrante pela Polícia Civil e encaminhados à Penitenciária Pio Canedo. O primeiro autor é residente em Itaúna e o segundo, no bairro São Pedro em Pará de Minas.

A Polícia Militar tem realizado Batidas Policiais e abordagens aos moradores de rua, que migraram de outros pontos da região da “Ponte Grande”, para barracas às margens do Ribeirão Paciência, na mesma região e pede à população que continue colaborando com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!