Cruzeiro segue na preparação para a primeira partida da final do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro seguem a rotina de preparação para a primeira partida da final do Campeonato Mineiro que acontecerá no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no estádio Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O zagueiro Murilo, acostumado a disputar os clássicos pelas categorias de base do Clube, falou da felicidade por estar em mais uma final, da ansiedade da decisão e da concentração da equipe na busca pelo melhor resultado já nesta primeira partida.

“Estou muito feliz por estar em mais uma final. Nosso grupo está de parabéns e vai em busca de mais um título. Há a ansiedade para entrar em campo logo e, se tudo der certo, sair com mais uma conquista. Nosso grupo tem total entendimento que serão dois jogos, estamos bem concentrados para este primeiro jogo, sabemos da dificuldade que vamos encontrar. Mas estamos trabalhando firme e sabemos da nossa qualidade. Com os pés no chão, vamos fazer um grande clássico”, declarou o zagueiro.

Sobre disputar a primeira partida da decisão fora de casa e com o apoio de apenas 10% da torcida, Murilo foi enfático em dizer que o grupo está consciente sobre o fato e que a festa cruzeirense no estádio é sempre muito bonita.

“Nosso grupo é bastante consciente, está todo mundo concentrado e trabalhando bem para realizar coisas boas.A gente encara a torcida adversária com naturalidade. Já jogamos em vários outros estádios e estamos bem tranquilos. Na verdade, não faz diferença jogar a primeira ou a segunda partida em casa. O campo é minha casa e me sinto bem. Todo mundo sabe que me tornei cruzeirense e ganhar do rival é como ganhar um título. Os torcedores que vão ao jogo fazem muita diferença. No último jogo, até cantei com eles”, complementou Murilo. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE