Coelho intensifica os treinos no CT Lanna Drumond

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: João Zebral/América-MG

Com foco na Série A do Brasileirão, o América treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Sport-PE, no dia 15 de abril, às 11h, no Independêcia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O treino desta quarta começou na academia, onde os jogadores fizeram exercícios físicos. Depois, em campo, os atletas fizeram atividades de prevenção, sob os olhares atentos do preparador físico Gerson Rocha.

Cobrando muita movimentação e precisão dos atletas, Enderson Moreira comandou um treino de ataque contra defesa. Na sequência, o treinador dividiu os atletas em três times e fez pequenos jogos, em campo reduzido.

O zagueiro Messias, com um incômodo no adutor esquerdo, foi poupado do treino desta quarta-feira, mas o exame não apontou lesão. Giovanni e João Ricardo continuam em tratamento no Departamento Médico. Fernando Leal segue realizando pequenas atividades em campo, mas ainda não foi liberado pelo DM do Clube.

O Coelho volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. Logo após o treino será feita a apresentação do atacante Judivan. Com site do América-MG

PUBLICIDADE