Nova Serrana: duplas armadas roubam telefones celulares durante assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A vítima de 34 anos contou que transitava pelo bairro Sandra Regina, quando dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta de cor escura e com descarga livre se aproximaram. O garupeiro colocou a mão debaixo da blusa e anunciou o assalto. Ele exigiu que a vítima entregasse o celular. Após o crime os autores fugiram sentido ao bairro Campo Belo. Em princípio a vítima teria reconhecido um adolescente de 15 anos como sendo um dos ocupantes da motocicleta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O menor é conhecido por praticar essa modalidade de crime. Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do rapaz e ele alegou que estava dormindo. O celular da vítima não foi localizado. Os responsáveis pelo menor foram orientados sobre as possíveis providências a serem tomadas.

Já no bairro Jardim Padre Libério, a vítima de 25 anos relatou que aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta escura. O garupeiro portava uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 22, e anunciou o assalto. O bandido roubou um celular. Em seguida os autores fugiram sentido ao bairro Santa Maria. Ainda, segundo a vítima, testemunhas pegaram a combinação numérica da placa da moto usada no assalto. As informações foram repassadas para a Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!