Pará de Minas: apreendidos veículos em pátio de posto na Ovídio de Abreu durante Operação Sossego

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

opssgovabr3
Na madrugada de domingo (27), após as constantes reclamações de pessoas da comunidade, pelo telefone 190, a Polícia Militar realizou a Operação Sossego, fiscalizando vários pontos da cidade, com maior incidência de som alto e perturbação do sossego e do trabalho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

opssgovabr2
Em um desses locais, nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Avenida Ovídio de Abreu, foram apreendidos 03 veículos, sendo um automóvel VW/Gol, bege, que estava com o som automotivo ligado, de forma aparentemente muito alta, que se podia ouvi-lo a cerca de 600 metros de distância. Foi registrada ocorrência relativa a perturbação do sossego e o seu condutor responderá por tal prática na Polícia Civil e Justiça.

opssgovabr4
Os militares agiram com base na portaria expedida pelo Ministério Público de Minas Gerais na Comarca de Pará de Minas, que dá apoio aos militares para a apreensão de veículos que estejam sendo usados com prática abusiva do som alto.

No local, foram apreendidas ainda duas motos, que estavam com irregularidades de trânsito.

opssgovabr1
Os militares da Operação Sossego apreenderam ainda 03 munições calibre .32, que estavam com um jovem de 21 anos que estava no pátio do referido posto. O infrator foi preso.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!