Juatuba: apreendido furgão com roda e pneu furtados em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

furgaojt
Na tarde de domingo (27), no pátio de uma empresa, no Distrito de Boa Vista, município de Juatuba, equipes da Polícia Militar, daquele município e de Igarapé apreenderam um furgão Fiat/Fiorino, branco, placas HMB-6449, que foi usada por uma dupla para furtar uma roda com pneu, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares de serviço em Pará de Minas, foram acionados na Rua Maranhão, bairro São José, em Pará de Minas, por um solicitante de 37 anos, informando que foi avisado por vizinhos de que dois ocupantes de um veículo Fiat/Fiorino, branco, estavam mexendo em sua camionete.

A vítima constatou que os infratores haviam furtado a roda de estepe com pneu. Os militares iniciaram rastreamento e graças às características passadas por vizinhos, localizaram o furgão, transitando pelo rodovia BR-262, em direção a Belo Horizonte. Os militares iniciaram perseguição ao veículo dos infratores e acionaram equipes da Polícia Militar de Juatuba e Igarapé, que localizaram o furgão Fiat/Fiorino no cerco e bloqueio montado em Boa Vista.

Os infratores abandonaram o veículo no pátio de uma empresa e fugiram para um matagal, não sendo localizados.

No interior do veículo, estava a roda e pneu furtados da vítima em Pará de Minas, além de outra roda de automóvel, furtada em Juatuba.

Os militares também constataram que o furgão era produto de furto em Belo Horizonte e estava com a placa clonada, sendo apreendido.

De acordo com as informações desta ocorrência, é possível que alguns furtos de rodas e pneus de veículos, ocorridos em Pará de Minas, tenham sido praticado por esses infratores de Juatuba e seus comparsas.

A Polícia Militar orienta aos proprietários de veículos redobrarem a atenção e os cuidados com seus veículos e os pneus estepes. Informações sobre pessoas em atitudes suspeitas, próximos a veículos, devem ser informadas imediatamente para a Polícia Militar, nos fones 190 ou 37-3231-0700.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!