A Boogie Wit Da Hoodie lança álbum “Artist 2.0”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O artista multi-platina A Boogie Wit Da Hoodie lançou oficialmente seu aguardado e terceiro álbum de estúdio “Artist 2.0”.

Com uma lista de convidados de peso incluindo DaBaby, Young Thug, Roddy Ricch, Gunna, London on da Track, Trap Manny, Summer Walker, Khalid e Lil Uzi Vert, o álbum de 20 músicas chega exatamente quatro anos após A Boogie ter lançado sua primeira mixtape, Artist, no Dia dos Namorados dos Estados Unidos em 2016.

Precedido pelo lançamento de singles, incluindo “Mood Swings”, “Reply (feat. Lil Uzi Vert)” e “King of My City”, Artist 2.0 marca o primeiro projeto de A Boogie desde o sucesso do seu segundo álbum de platina, HOODIE SZN.

Sobre a Boogie Wit A Hoodie

O artista criado no Bronx Artist Dubose, mais conhecido como A Boogie Wit Da Hoodie, chegou pela primeira vez à cena do rap com o hit “Still Think About You”, que foi apresentada ao público em sua mixtape de estreia, ARTIST, lançada em 2016. A mixtape também trouxe o sucesso “My Shit”, que se tornou platina certificada pela RIAA e também foi listada como uma das “Melhores músicas de 2016” na Apple Music.

A Boogie rapidamente provou ser um das promessas mais animadoras do rap, depois que a XXL o apelidou de “um dos mais novos e mais promissores do hip-hop” e o incluiu na Freshman Class de 2017. O artista também lançou os singles de platina tripla “Drowning” com Kodak Black e “Look Back At It”, junto com os singles de platina “Jungle” e “Timeless”.

Durante a primavera de 2017, A Boogie lançou seu tão aguardado álbum de estreia THE BIGGER ARTIST, agora certificado como disco de ouro. Rapidamente subiu para o Top 5 no Top 200 da Billboard. Ele também se tornou o principal artista emergente nos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que alcançava o primeiro lugar no ranking de Artistas Emergentes da Billboard.

É fácil ver por que o The New York Times nomeou A Boogie “o rapper mais promissor que a cidade já produziu há algum tempo.” A Boogie também foi nomeado ao BET Awards como “Melhor Artista Revelação” no final de 2018, além de lançar seu segundo álbum também certificado com disco de ouro, HOODIE SZN, que estreou na segunda posição antes de passar três semanas não consecutivas na primeira posição e manter uma série impressionante de 17 semanas entre as 10 melhores músicas na Billboard Top 200.

O álbum também subiu nas plataformas de streaming, conquistando mais de 83 milhões de streams na semana em que ficou em primeiro lugar. Após o seu último álbum, bem como sua turnê esgotada “A Boogie vs. Artist”, não há dúvida de que A Boogie continuará a fazer ondas e redefinir o som do rap de Nova Iorque.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!