Preso suspeito de integrar bando que agrediu e roubou idoso em praça central de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares prenderam um indivíduo de 30 anos, que foi um dos autores de roubo com uso de força física, contra um homem de 64 anos, na Praça Francisco Torquato, Centro, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 28 de fevereiro.

O idoso de 64 anos disse aos militares que o foi vítima de roubo quando estava na praça, após ter sido abordado por cinco indivíduos, entre os quais uma mulher e outro que portava uma bengala. Ele foi agredido pelo bando com um golpe no pescoço, conhecido como “gravata” e roubaram dele a quantia de R$ 2.500,00 em dinheiro, um aparelho celular, documentos pessoais e três cartões bancários, com a anotação das respectivas senhas, além de um capacete de motociclista.

Durante rastreamento, o autor de 30 anos foi encontrado com o capacete roubado da vítima, que o reconheceu como sendo um dos autores do roubo. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Os militares não encontraram os outros envolvidos no roubo, mas eles foram parcialmente identificados e seus dados repassados para a Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!