Ludmilla lança canção e clipe com Anitta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora e compositora Ludmilla lançou, hoje (quarta-feira), nas plataformas digitais, o funk batidão “Favela Chegou”. A faixa traz participação de Anitta e faz parte do repertório do primeiro DVD da artista carioca, “Hello Mundo”, gravado no último dia 14, na Jeunesse Arena, no Rio. O projeto também será lançado no formato álbum ao vivo.

O clipe do single estreará ao meio-dia de hoje, no canal oficial de Ludmilla no Youtube. As cantoras haviam anunciado essa parceria inédita, em novembro do ano passado, quando comandaram a festa Combatchy (foto). Desde então, os fãs das duas artistas tem mostrado entusiasmo e ansiedade pelo “feat” nas redes sociais.

“Favela Chegou” chega às plataformas digitais menos de um mês após outro grande lançamento da cantora Anitta, o single “Terremoto”, gravado com Kevinho. Mas naquela oportunidade, Kevinho é que foi o “convidado” da faixa. Em breve, a brasileira também estará na faixa “RIP”, gravada pela cantora e atriz mexicana Sofia Reyes. A canção também terá participação de Rita Ora. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!