Foo Fighters de volta ao Rock in Rio após 18 anos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

“We’re Back!!!! @rockinrio See you Saturdar, Sept 28”. Estamos de volta. Rock in Rio, vejo você no sábado, 28 de setembro. Esse foi o texto curto de um post de ontem (quinta) no Twitter e Instagram da banda norte-americana Foo Fighters. Sim, o grupo de Dave Grohl confirmou presença no Rock in Rio 2019, apenas um ano após a turnê “Concrete and Gold”, baseada no disco homônimo de 2017, ter passado por São Paulo, Rio, Curitiba e Porto Alegre.

Esta será a segunda participação da banda no festival brasileiro. A primeira aconteceu em janeiro de 2001. Além do Foo Fighters, os organizadores do evento também confirmaram mais duas atrações, ambas estreantes no festival: as bandas Weezer e Panic At The Disco. A primeira, que estará na mesma noite do Foo Fighters, não toca no Brasil há 14 anos; a segunda, que abrirá o show do Red Hot Chili Peppers, dia 3 de outubro, veio ao país pela última vez em 2009.

O Rock in Rio 2019 será realizado de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Além do Foo Fighters, as outras atrações principais (ou headliners – artistas que fecham a noite) já confirmadas são Drake, Muse, Bon Jovi, Iron Maiden, Pink e o supra-citado Red Hot. Nomes como Scorpions, Nickelback e Black Eyed Peas também tocarão no festival. Algumas dessas bandas devem se apresentar, no mesmo período, também em São Paulo. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!