Polícia Militar de Pará de Minas intensifica operações com apoio do setor administrativo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A 19ª Companhia PM Independente intensificou as operações em toda as cidades que fazem parte de sua circunscrição, com o objetivo de reduzir a criminalidade e aumentar a segurança da população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Uma das estratégias adotadas pelo comandante da unidade, tenente coronel Paulo Azevedo, foi criar uma força-tarefa com o efetivo da administração para reforçar as equipes do policiamento diário.

O efetivo do setor administrativo já era empregado em algumas operações, porém foi criada uma escala mais sistemática nas próximas semanas, para potencializar ainda mais a participação destes policiais como reforço do policiamento.

Desta forma, os militares da Administração da Unidade que realizam tarefas importantes de atendimento à comunidade e do funcionamento interno, terão horários especiais para conciliarem estes trabalhos com o apoio ao policiamento ostensivo.

PMMG/Divulgação

Uma novidade importante desta sequência de operações é que foi lançado também o policiamento de motocicletas alternado com carros para aproveitar o potencial de mobilidade das viaturas, somando-se ao GEPMOR, que já é lançado no dia. São mais motos da PM para abordagem de motociclistas suspeitos.

Na segunda e terça-feira, 26 e 27 de fevereiro, já foram realizadas operações desta nova estratégia de reforço. Na noite de terça-feira a diligência foi coordenada pelo tenente Salomão Clide Sena, chefe da Seção de Comunicação. Foram realizadas, blitz de trânsito, batidas e Operações Corredores de Segurança, onde dezenas de pessoas e veículos foram abordados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!