Pará de Minas: rouba fio de cobre e vende para empresa de reciclagem

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar prendeu um infrator de 26 anos que havia furtado fios elétricos de uma residência da rua Maria José Silva, bairro João Paulo II, na manhã de terça-feira (27). Também foi detido o funcionário de uma empresa de materiais recicláveis, de 18 anos, por receptação. Foi apreendida a fiação furtada que já derretida para a retirada do plástico, com cerca de 4 quilos de arame de cobre.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Os militares haviam sido acionados por um solicitante de 56 anos. Ele informou que um indivíduo havia furado um buraco no muro da residência que estava sem morador, arrombou a porta da cozinha e furtou toda a fiação do imóvel, danificando as caixas de luz.

Durante o rastreamento, os militares receberam informações de que o suspeito de 26 anos, já conhecido pela prática de vários crimes, saía do imóvel da vítima. Ele foi encontrado em sua casa e confessou ter furtado a fiação e vendido para uma empresa de recicláveis da rua Antônio Rocha, bairro Dom Bosco.

O funcionário da empresa admitiu ter comprado 4 quilos de arame de cobre do autor. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!