Pará de Minas: dupla é presa com dinheiro, celulares e pedras de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar esteve na alameda Imbuias, bairro Jardim das Piteiras, na noite de terça-feira (27), e apreendeu 11 pedras de crack, uma bucha de maconha, três celulares de origem suspeita e R$237,00 em dinheiro que pode ser produto de tráfico. Todo o material estava com os infratores de 22 e 30 anos, que foram presos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas de que os dois suspeitos traficavam drogas e passaram a monitorá-los. A caminhava pela rua em atitudes suspeitas e os militares se aproximaram para fazerem a abordagem. Neste momento o suspeito de 30 anos tentou se desfazer de uma sacola plástica. Os militares recolheram o material e encontram 11 pedras de crack.

Na casa do autor de 30 anos foi localizada uma bucha de maconha e dois aparelhos celulares. Com o rapaz de 22 anos foi localizado outro celular, o qual ele admitiu ter trocado por um preço muito abaixo do mercado. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!